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Dúvidas frequentes JPA Agro
Compradores
1. Como realizo meu cadastro?
Ao acessar o site JPA Agro, no canto superior direito você encontra um botão Cadastrar. Basta clicar que a tela de cadastro em nosso sistema abrirá. Você precisará preencher seus dados pessoais para concluir o cadastro.
Para realizar seu cadastro, clique aqui.
2. Como alterar os dados do meu cadastro?
Ao fazer o login em sua conta, você acessa o painel Minha Conta e clica em editar informações.
3. Perdi minha senha. Como faço para alterar ou redefinir?
Na tela de login você encontra a opção alterar senha ou email. Você também pode alterar sua senha ou e-mail, clicando aqui.
4. Como é feito o pagamento na plataforma?
O pagamento na plataforma é feito via cartão de crédito ou transferência bancária. Em algumas negociações o pagamento é acordado diretamente entre comprador e negociante JPA.
5. Qual o prazo de entrega dos produtos?
Os nossos fornecedores, possuem até 12 dias corridos para realizar a entrega. A plataforma trabalha com as seguintes formas de envios: retirada no local, envio via Agência dos Correios, envio pelo próprio fornecedor e por transportadoras terceirizadas. Confira mais detalhes da política de entrega aqui.
6. Eu posso fazer a retirada do produto comprado?
Há a opção do comprador retirar a mercadoria junto ao fornecedor. Este acordo deve ser realizado no momento da compra. Confira mais detalhes da política de entrega aqui.
7. Quando posso fazer a solicitação de troca do produto comprado?
A troca de qualquer produto ou cancelamento do serviço pode ser feita no prazo de sete dias, caso seja apresentada uma dessas condições: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com pedido; falta de acessórios. Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções, aqui.
8. Como fazer a devolução do produto ou serviço?
O consumidor deve entrar em contato com nossos atendentes no prazo de 7 dias. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções, aqui.
9. Como fazer trocas dos produtos?
O consumidor deve entrar em contato com nossos atendentes no prazo de 7 dias. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções, aqui.
10. Posso pedir reembolso do produto ou serviço contratado?
Não possuímos a política de reembolso. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções aqui.
11. Como faço para cancelar uma compra?
Não possuímos a política de reembolso. Confira mais sobre a política de trocas e devoluções aqui.
12. Os produtos têm garantia?
Todos os produtos possuem garantia de 7 dias da plataforma JPA Agro,sob as seguintes condições: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com pedido; falta de acessórios. Saiba mais sobre nossa política de trocas e devoluções, aqui.
13. Os meus dados estão seguros no site?
Sim, todos os dados estão seguros no site JPA Agro. Não compartilhamos seus dados com outras instituições. Confira mais sobre a política de privacidade e cookies aqui.
Distribuidor
1. Como faço meu cadastro no site JPA Agro para começar a vender?
O seu cadastro pode ser realizado facilmente acessando a página Seja um distribuidor. Lá você encontra um passo a passo.
2. Como alterar meus dados no site?
Ao acessar o site, clique em fazer login e acesse o painel com seus dados pessoais. Caso tenha alguma dúvida você pode entrar em contato com nossa central de atendimento.
3. Como alterar ou redefinir minha senha no site?
Ao acessar a tela de login, clique na opção embaixo do campo de acesso, Esqueci meu e-mail ou senha.
4. Como faço para anunciar meus produtos e serviços?
O primeiro passo é realizar o seu cadastro em nossa plataforma. Basta clicar em Seja um distribuidor e seguir o passo a passo.
5. Tem alguma taxa para anunciar na JPA Agro?
Não cobramos taxas para você expor seu produto. Apenas uma taxa de xxx% sob o valor do produto, quando a venda for realizada.
6. Como faço para antecipar o recebimento das minhas vendas?
Na JPA Agro você tem a opção de antecipar seus recebimentos e assim, ter mais liberdade para realizar seus investimentos. Para isso é cobrada uma taxa mínima negociada.
7. Como faço para cancelar uma venda?
Caso o produto tenha apresentado algum problema e seja necessário cancelar a venda, você pode solicitar o apoio de um de nossos atendentes
8. Como fazer a troca de uma venda?
Nossa política de trocas e devoluções incluem o prazo de 7 dias em casos de embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com pedido; falta de acessórios. O próprio fornecedor recebe o produto danificado e envia o novo ao cliente.]
9. Meus dados estão seguros no site da JPA Agro?
Sim, todos os dados estão seguros no site JPA Agro. Não compartilhamos seus dados com outras instituições. Confira mais sobre a política de privacidade e cookies aqui.
10. Como a JPA Agro vai divulgar meus produtos e serviços?
Ao publicar seu produto ou serviço em nossa plataforma, você passa a ter mais visibilidade devido ao grande número de acessos que temos. Trabalhamos com campanhas patrocinadas no Google Ads e facebook Ads.
11. Existe só um tipo de anúncio no JPA Agro?
Não. Na JPA você tem a opção de anunciar em nossa loja, juntamente com os outros anúncios ou você pode criar uma página exclusiva para anunciar o seu produto ou serviço. Para saber mais como criar seu anúncio, clique aqui.
12. Como eu crio uma página personalizada na JPA Agro?
Após fazer o seu cadastro no sistema, há 2 opções de anúncios. Você pode selecionar diretamente na página do Seja um distribuidor. Basta clicar em Quero ter uma loja personalizada e seguir o passo a passo. Você pode solicitar ajuda dos nossos atendentes nesse processo.