Trocas e Devolucoes
ATENDIMENTO: (35) 3822-3015

Política de troca e devoluções de produtos, insumos e serviços

Saiba mais

Privacidade e Segurança

Saiba mais

Políticas de cookies

Saiba mais

Termos de uso

Saiba mais

Políticas de entrega

Saiba mais

Política de trocas e
devoluções de produtos,
insumos e serviços

A JPA Agro oferece aos seus clientes apenas produtos e serviços de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores.

Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e anote na nota fiscal ou DANFE o motivo da recusa:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso o produto seja recebido nas situações descritas acima, entre em contato com nossos atendentes no prazo de até 7 (sete) dias.

Produto com defeito:

Para a JPA Agro efetuar a troca de um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser obedecidas:

  • A solicitação da troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias, a contar da data do recebimento.
  • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade;
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham Nota Fiscal, manual e todos os acessórios;
  • Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior;
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto

Compra de insumos

Para compras de insumos no Marketplace, não há política de troca. Caso haja qualquer problema, o contato deverá ser feito diretamente com o Parceiro.

Compra de serviços

Para compra de serviços no Marketplace, não há política de cancelamento. Caso haja qualquer problema, o contato deverá ser feito diretamente com o Parceiro.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: