Esse site usa cookies. Usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Política de troca e devoluções de produtos, insumos e serviços
Privacidade e Segurança
Políticas de cookies
Termos de uso
Políticas de entrega
Política de trocas e
devoluções de produtos,
insumos e serviços
A JPA Agro oferece aos seus clientes apenas produtos e serviços de qualidade, originais e com garantia diretamente dos fornecedores.
Caso ocorra alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto e anote na nota fiscal ou DANFE o motivo da recusa:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com pedido;
- Falta de acessórios.
Caso o produto seja recebido nas situações descritas acima, entre em contato com nossos atendentes no prazo de até 7 (sete) dias.
Produto com defeito:
Para a JPA Agro efetuar a troca de um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser obedecidas:
- A solicitação da troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias, a contar da data do recebimento.
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente para que possamos passar mais informações sobre a assistência mais próxima da sua localidade;
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham Nota Fiscal, manual e todos os acessórios;
- Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior;
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto
Compra de insumos
Para compras de insumos no Marketplace, não há política de troca. Caso haja qualquer problema, o contato deverá ser feito diretamente com o Parceiro.
Compra de serviços
Para compra de serviços no Marketplace, não há política de cancelamento. Caso haja qualquer problema, o contato deverá ser feito diretamente com o Parceiro.